Comentários
Postagens

5 de set de 2012

Vergonha Dupla


Claro que não vou falar sobre o que aconteceu no jogo, nem ao menos citarei o placar ou o nome do adversário. O jogo foi no domingo, agora estamos numa madrugada de terça pra quarta-feira e ainda estou iniciando o post do jogo. Que vergonha... Pra mim e pro Flamengo. Ao menos sei que os meia-dúzia de leitores vão me desculpar, o tempo é curto e as tarefas são muitas. Mas e o Mengo? Dá pra desculpar?

Em condição normal uma vitória no Sul até estaria nos planos do time, mas um empate não seria ruim. Mas em razão dos vacilos anteriores, incluindo em casa... No mínimo, no mínimo, teria que jogar bem, se impor. E a sequência de bons jogos com o Dorival foi interrompida com vexatórias exibições. Aquele pequeno resquício de confiança que estávamos (alguns) voltando a ter foi pra casa do caralho. E se a gente não chegar junto vai ser pior.

Luiz Antônio caiu de rendimento, Ramon está dando umas pixotadas ridículas que Magal não dava, Gonzalez nos dá um susto todo jogo, Cáceres parece estar com inveja e às vezes dá suas pixotadas, Love às vezes é fominha pra cacete e Negueba, Thomás e Adryan nem se fala... Amigo, tá foda. Acho péssimo o Dorival insistir com Negueba, Welinton e Ibson no time titular, mas ele quer dar um padrão ao time, né? Acho que vamos com eles mesmos até o final dessa bagaça. Consertar as merdas dos "técnicos" anteriores vai demorar mais do que pensava.

Com certeza teria falado um monte de merda (mais ainda) se fizesse este post no domingo. Imprevistos ruins que podem ser bons... Deu pra colocar a cabeça no lugar e falar menos bobagens, mas como estamos falando do time, especificamente, gostaria de mandar três pessoas, em especial, tomar no cu: Patrícia Amorim, Luxemburgo e Joel Santana. A primeira por ter contratado eles e ainda ter renovado com o Luxa, quando deveria ter demitido, lá em dezembro. E sobre os outros dois amebas, eles só cagaram dentro de campo, falaram muita merda e também não valem porra nenhuma. Então fica aqui meus sinceros desejos. E se essas palavras também são as suas, deixa a homenagem aí nos comentários. 

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Croce,
    Com certeza são as minhas!

    E você, com toda sua imparcialidade e educação, também tem direito, pois que acima de tudo, nas veias de um rubro-negro corre sangue humano.

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.