Comentários
Postagens

1 de set. de 2012

Brasileirão - Internacional x Flamengo


Já digeriu os pontos perdidos contra o Sport? Sei que ainda não, mas esqueça isso e vamos pra próxima batalha. Os pontos estão passando pelos nossos dedos, não podemos vacilar mais. Vamos buscar três pontos no Sul? Pra cima deles!

Inter está em crise, torcida invadiu o treino, está caindo na tabela, Forlán ainda não marcou... E daí? Isso significa que vamos ganhar? O Mengo é mestre em entregar a paçoca, levantar defunto e tudo mais. O perigoso não é ter um Forlán artilheiro, é justamente este, que não faz gol há um tempão. Jogo passado é prova disso. Alô, defesa! E além dele tem o D'Ale, o homem a ser marcado. Sem ele o Inter fica perdido, com o ataque anulado. Metendo um gol cedo e/ou pressionando, podemos jogar a torcida deles ao nosso favor. Mas o principal é em campo, com Cáceres, Luiz Antônio, Ibson, Negueba e Thomás atentos na marcação da meiuca, sem deixar a defesa exposta e mordendo no campo deles.

Mal terminou um jogo e lá vem outro. E não dá pra pensar em Deivid, Wallim, Patrícia, Adidas, Adriano... Temos que pensar no jogo, na decisão. Um vascaíno desiste do título ocupando a quarta colocação, mas um rubro-negro não pode desistir do título em décimo. Somos Flamengo, somos superação, raça e muita luta. Isso não são apenas palavras bonitinhas, são o sangue que corre nas suas veias. Vamos lutar?

Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra o Inter e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!


#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.