Comentários
Postagens

12 de set. de 2012

Brasileirão - Santos x Flamengo


Muitos acreditam na vitória, claro, mas ninguém confia que este time possa fazer um bom jogo hoje. Jogar na Vila Belmiro é complicado demais pra gente, só ganhamos duas em toda a história, mas o pior é quando as barreiras vem de dentro.

Dorival está tentando arrumar o time, achar a melhor formação/escalação, mas nada justifica as insistências no Welinton e Ibson. No post anterior já falei a respeito, e o pior é que ainda tive uma pontinha de esperança.... Idiota. Vamos novamente ter que aturar essas pragas vestindo o nosso Manto. Depois de testarmos o 4-3-3 e o 4-4-2, provavelmente vamos de 4-5-1 pra cima das Sereias da Vila. Adryan deve jogar mais solto na frente, ora como armador, ora como ponta ou atacante. Mattheus deve cuidar da armação das jogadas, com Ibson mais atrás com Luiz Antônio e Muralha.

Muricy tem muitos desfalques, além do desgaste do seu craque. Este Santos não mete medo em ninguém. Dos 11 jogos em casa neste Brasileiro, venceu apenas 4 e levou uma sapatada do Bahia recentemente. Como disse, o problema é que a barreira vem de dentro.

É, Nação... Hoje tem mais pedreira. Em cada jogo será assim, um mais difícil que o outro, e sem a gente vai complicar ainda mais. Alô, Nação de Sampa, vamos invadir a Vila Belmiro! Alô, Nação do Rio, vamos lotar o Engenhão domingo! Alô, Nação Rubro-Negra, vamos jogar!


Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra o Santos e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.