Comentários
Postagens

31 de out. de 2012

Brasileirão - Atlético-MG x Flamengo


Logo mais tem mais um jogo do Mengo no Brasileirão, mais uma certeza de sofrimento. Podemos ganhar lá em Minas, mas prepare seu coração. Os invictos (em casa) estão bufando pelo título que não vem desde que Hendrix, Janis, Creedence e The Who deixaram os jovens loucos no Woodstock. Sem dúvida será um ótimo jogo, mesmo porque a rivalidade é longa e vai muito além de Ronaldinhos.

Dorival teve muito tempo pra treinar, mas não utilizou pra pensar, suponho. Ibson de novo? O sofrimento já começa no pré-jogo. E, ainda, Cáceres não se recuperou totalmente, mas deve ser banco. Nosso melhor marcador, ao lado do Gonzalez, seria extremamente útil pra conter as bolas aéreas com Jô e os zagueiros, que sempre chegam com perigo. Outro fato que preocupa é a velocidade no ataque, principalmente com o Bernard.

Nossa zaga é lenta, o meio-campo é lento e ataque também. Ou seja, a experiência e disciplina tática serão fundamentais, assim como os passes. Estamos pecando muito neste fundamento, principalmente por parte do Ibson. Se jogarmos como no jogo do Engenhão, que me emocionou simplesmente pela raça que todos viram, certamente vamos equilibrar na técnica e na velocidade. Aliás, sem raça o time do Flamengo passa a ser somente um time sem Flamengo.


Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra as Galinhas-MG e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.