Comentários
Postagens

4 de out. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Bahia


Estamos numa sequência de bons jogos, em relação as péssimas exibições deste Brasileiro e da temporada. Desde o segundo tempo contra o Grêmio, sendo bonzinho na análise, estamos jogando suficiente pra merecer as palmas da galera. Sabendo disso (além, claro, da promoção do ingresso) o rubro-negro vai pra lotar, mais uma vez, o Engenhão.

Na contramão do que disse acima, Dorival treinou com Renato Abreu, Ibson e Leo Moura no meio-campo. Meu Deus... Quando vi não acreditei. Ele vai mesmo barrar o Cáceres pra escalar o trio sanguessuga do Flamengo? Lentos, que erram 4 a cada 5 passes e não fazem porra nenhuma no jogo. Tirando um que bate faltas. É pra chorar... Que ao menos entre com Amaral na frente da zaga, pra tentar diminuir a burrada. Ahh, e Bahia vem sem o Souza. Flamém! Pois é! Esses ex-jogadores do Flamengo, principalmente atacantes, sempre metem gol quando enfrentam a gente. Essa macumba é braba mesmo. 

A torcida vai lotar, sem dúvida jogaremos juntos o tempo todo e sairemos com a vitória, se o Dorival não insistir com esse meio-campo tenebroso. Se ele entrar em campo com Renato Abreu, Ibson e Leo Moura, pode ter certeza que não vou perdoar, mesmo em caso de vitória. Infelizmente não dará pra ir ao estádio, mas estarei em casa xingando o desgraçado com todas as forças a cada passe errado, demais lambanças ou omissões do trio.


Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra o Bahia e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Olha... tomara que a freguesia baiana continue fiel, porquê com esse meio-campo de chupa-sangue, vai ser complicado pra nós...
    O jeito é dar força como sempre.
    Abraço, Croce!

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.