Comentários
Postagens

21 de out. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Bambis


Há cinco jogos sem vencer, com o segundo pior ataque e com desfalques, vamos enfrentar os Bambis paulistas, que vem crescendo muito. E como esse time da Patrícia não passa confiança nenhuma, muitos rubro-negros estão olhando a vitória do Palmeiras de ontem como um fator complicador. É, Flamengo...

Sem Cleber Santana, suspenso por causa do contrato, Léo Moura e Cáceres machucados, Dorival não poderá repetir a escalação, mais uma vez. Certamente isso atrapalha, mas o fato é que os jogadores estão precisando de um tapa na cara pra acordar. Sinceramente, estou pessimista pra este jogo.

Os Bambis estão ganhando todas em casa e ganhando alguns pontinhos fora, o que coloca eles no G4. Nei Franco acertou o time e não terá praticamente nenhum desfalque. O quinteto de frente é perigoso e a aplicação tática será fundamental diante da velocidade de jogadores como Osvaldo e Lucas. Temos uma dupla lenta de zaga, um meio-campo tão lento quanto e um ataque que vem falhando demais. Vamos precisar muito da torcida... Mais ainda.

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.