Comentários
Postagens

13 de out. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Cruzeiro


Mais uma vez estou aqui aos 45 do segundo tempo, mas estou aqui. Há quase dois anos o blog não perde uma cobertura de jogo do Mais Querido, seja em pré-jogo ou pós. São momentos complicados, anos de vexames, muitas derrotas por todos os lados, mas sem nos afastarmos, jamais. O Flamengo precisa da gente, principalmente nesses momentos, por pior que seja falar dele.

Flamengo e Cruzeiro é mais um jogo que nos traria três pontos, mas que na prática sabemos que tudo pode acontecer. Esse time não passa confiança pra ninguém, vive de raros lampejos, como está sendo desde janeiro de 2010. Dorival Junior, que está lembrando o Joel Santana, fez mais mudanças no time em razão das ausências, mas que certamente manteria Renato Abreu e Welinton se pudesse escalá-los. Triste.

Airton é mais marcador, pode dar mais proteção pra zaga, mas como volta de lesão não sabemos como está. Cáceres, que em tese seria o titular, está suspenso. Renato Santos, que fez uma boa estreia, e Frauches farão a dupla, com Wellington Silva e Ramon nas laterais. A fase é tão ruim que até mesmo quem estava bem andou dando pixotadas. Tá foda... Leo "Sanguessuga" Moura e Cleber Santana serão os responsáveis pela armação, com a dupla Love e Liedson na frente. Ao contrário do jogo passado, Love terá companhia, pelo menos isso.

Cruzeiro tem um time instável demais, que venceu apenas uma das últimas sete rodadas, perdeu as últimas 4 partidas fora de casa e nem seu craque desequilibra mais. Montillo, que deveria estar jogando aqui, e Martinuccio farão uma perigosa dupla de criação, mas a fase não é boa. Friozinho, feriadão... Jogo pra Nação Rubro-Negra incendiar o Engenhão e buscar esses três pontos na raça. Se o time não quiser jogar, vamos entrar em campo e mostrar como se faz. Deixaremos o orgulho e as criticas de lado e cantaremos os 90 e tantos minutos. Certo? Sabemos fazer isso muito bem.


#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.