Comentários
Postagens

11 de out. de 2012

Derrota Desenhada


Analisando friamente, o jogo começou com o trajeto da bola desenhando nossa derrota a cada corrida na grama. Oliver seria um bom reforço, pelo menos ele entende de desenho e de futebol, até Adidas ele já veste. É... A comparação pode ter sido péssima, mas esse Flamengo está me tirando até mesmo a mínima criatividade que tenho. 

Derrota desenhada... Peço perdão aos rubro-negros por isso, mas é a verdade. Seguramos a maioria das ações ofensivas deles no primeiro tempo, fizemos 1 a 0, mas nem isso deixou de mostrar o resultado final do jogo. Jogar fora de casa aceitando a pressão de um adversário como o Corinthians é pedir pra perder. Time ruim, postura inocente, digna de desenho animado.

Não sei se Dorival é obrigado a escalar Welinton, Leo Moura, Ibson e Renato Abreu ou se faz de sacanagem. Até cego está vendo que esses jogadores não são dignos de vestir o Manto, por incompetência, falta de compromisso ou por não terem cérebro. Imposição da diretoria amadora, Dorival? E Love não sumiu hoje, sumiram com ele. O time criou chances suficientes pra ele aparecer? Demos apenas 3 chutes em todo primeiro tempo... Deprimente.

Como disse, um time desses, sem ação, desenha sua própria derrota desde o pontapé inicial. A gente se empolga na hora e espera a melhora, mas esse time já treinou durante a semana derrotado. Não sei até quando vamos aturar isso tudo, mas espero que tenha acabado hoje. Não aguento mais. Agora é partir pra cima do Cruzeiro. "Partir pra cima"... Será? Com esses jogadores, duvido muito. Ahh, tá! Welinton e Renato Abreu não jogam, levaram o terceiro amarelo. Menos mal.

Avaliação: Veja como foi o #Tijolinho #Tijolada da galera no twitter.

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. Concordo em modo gênero e grau. Mas acho que não dá pra botar na conta SÓ do DORIVAL. Só a opção do WELLINTON, essa vai pra conta dele SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Dorival menos culpado, pois ele não tem autonomia de nada, não manda em nada, só dá instruções... Tem um ditado que diz: Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ele já provou que tem juízo né? deixando as 'pérolas' do Fla em campo, dentre eles o Welinton, Ibson, Renato Abreu, Léo Moura... =/
      Quem sofre com isso tudo somos nós, que torcemos por Amor, agora eles que estão lá por dinheiro, não sabem o que significa ser Flamengo, jogam com má vontade, brincam em campo achando que é pelada de rua, estão nem ai e o pobre treinador leva a culpa por ser "obrigado" a escalá-los. Acho que seja isso... #SRN

      Excluir
  2. Opção do Ibson também! E só isso já é suficiente pra acabar com o time!
    Um defensor péssimo, que gera lances de gols para o adversário e um volante, que não marca, não passa, não faz nada!
    É culpa sim do Dorival, que, ou é burro, teimoso ou omisso. Vai rebaixar o time por causa de pressão da diretoria? Aliás, que diretoria?

    PQP, os caras do Marketing viajam pra Londres e não analisam o contrato da Adidas????

    Péssimo FLA. Que o ano acabe logo, mas, mais importante que COMECE outro melhor!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.