Comentários
Postagens

5 de out. de 2012

Por favor, se joga.


Criticar um esquema tático ou uma escalação antes mesmo de ver o resultado em campo é precipitado, mas quando estamos falando do nosso meio-campo não existe isso. Como disse no pré-jogo: "Dorival treinou com Renato Abreu, Ibson e Leo Moura no meio-campo. Meu Deus... Quando vi não acreditei. Ele vai mesmo barrar o Cáceres pra escalar o trio sanguessuga do Flamengo? Lentos, que erram 4 a cada 5 passes e não fazem porra nenhuma no jogo. Tirando um que bate faltas. É pra chorar..."

O que Ibson está fazendo de titular? E o Leo Moura... Meu Deus. O cara está tão mal na lateral (há muito tempo), que quando muda de posição e acerta um cruzamento vira mito. Ele é uma praga! Quem ama o Flamengo sou eu, somos nós! Se eu pudesse pedir um favor a eles, certamente pediria pra praticarem o ato da ilustração acima. Renato Abreu, Ibson, Leo Moura, Welinton, Ramon, Bottinelli (já encheu o saco!)... Patrícia Amorim, Hélio Ferraz, Michel Levy... E até Dorival, que está pedindo muito por isso. Sim, se passaram quase 20 horas do término do jogo e ainda estou puto pra caralho.

O que Luiz Antônio, Cáceres, Adryan e até mesmo o Amaral estão fazendo fora do time? Por que sempre tem que vir um desgraçado foder um time que já não é bom? Por que sempre tem que vir um desgraçado pra não fazer o simples, o correto, e babar ovo de medalhões? Por que esse amadorismo do Flamengo é notado tão claramente até mesmo dentro de campo? Quem dera se fosse apenas uma continha de luz ou falta d'água.

Flamengo x Bahia foi previsível. Um time que é líder do segundo turno, com apenas uma derrota nos últimos 10 jogos, e outro limitado e com um técnico maluco, pra não dizer filho da puta. Quando Dorival veio eu mesmo disse aqui que ele teria meu total apoio. É... Uma coisa é apoiarmos um técnico competente, de bom senso e que está buscando a melhor formação pro time. Outra coisa é apoiarmos a escolha de um meio-campo com 127 anos de idade, omisso, ruim, lento e completamente incompetente, tendo opções melhores no banco. Salve o Cleber Santana, que vem entrando bem, inclusive com muito desgaste físico.

Quando parece que o time se encontrou, vem o Dorival fazer merda e foder com todo o clima. Vamos continuar apoiando nos estádios, como os 30 mil fizeram ontem (sensacional!). Nossa força é essa, nossa luta é essa. Esses jogadores, técnicos e a diretoria vão passar, só quem tem a eternidade é o Mais Querido e a Nação.

Avaliação: Veja como foi o #Tijolinho #Tijolada da galera no twitter.

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)


Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
5 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

5 comentários:

  1. tá faltando a bela e boa pancada moral nuns vagabas que tomaram nosso Flamengo - organizadas venderam até a mãe pra meia duzia de empresários --- não estão nem aí se o Mengão despenca, contanto que tenham chope e ingressos de graça e contas pagas ;Por isso e outras que ninguem quer ver sua empresa na camisa é desgaste em função do que as ultimas diretorias aprontaram ;

    ResponderExcluir
  2. Renato, Ibson, Léo Moura são os "donos do time". E como a diretoria não dá respaldo pra treinador nenhum no Flamengo, se o Dorival barrar a panelinha, o trio pressiona pra ele cair. Essa é a única explicação que encontro pra escalar esses três pq tecnicamente e taticamente a escalação deles simplesmente não faz sentido!
    Um abraço.
    Viviane.

    ResponderExcluir
  3. poo respeitem o Ibshow ele tem 15 anos de flamengo e honra o manto diferente de outros como Léo moura, magal e wellington.

    Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Que mané respeito! Onde há honra no Ibson? Quem não sabe pensar, também não sabe o que diz.
    Jogador que vive de passado é craque aposentado. Júnior, Zico, Romário, Pelé...
    Na ativa, pra ser respeitado, tem que ter mérito. Burro é o torcedor que confunde privilégio com mérito.
    Ibson e Renato... já deram. E pouco!

    Cadê a garotada? Realmente, o Dorival tá num mato sem cachorro. Pressionado entre uma torcida passional e uma diretoria interesseira.

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  5. Flávio Boquinha perdeu a linha agora...rsrsrs

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.