Comentários
Postagens

5 de fev. de 2011

Carioca 2011 - Boavista x Flamengo



Alegria, alegria, alegria!!!
Depois de tanto pedirmos, nosso profexô atendeu nossas preces e tirou o Canelada da lateral. Flamém! Ele tomou essa decisão depois do último jogo, em que Renato não rendeu o esperado. Curioso é saber o que ele esperava do Canelada na lateral, né? Mas tudo bem.. Luxa errou, mas consertou a burrada que fez.

Outra mudança que me agradou, é que Luxa achou uma solução pros erros de passe do Willians na saída de bola. Agora ele é o primeiro volante, atrás do Maldonado. Com mais técnica e mais inteligência, Maldonado ficará responsável por essa ligação com nosso setor ofensivo. Boa, Luxa!

No jogo contra o New "Comlurb Good Hair" Iguaçu, nosso trio de frente no meio foi TN7 (direita), Vander (centralizado) e R10 na esquerda. Vander e TN7 fizeram boas inversões, mas R10 jogou muito centralizado e, sinceramente, isso não me agrada. Claro que nosso craque tem que ter liberdade e o time ainda não pegou entrosamento, mas contra times pequenos, sempre teremos retranca pela frente e isso pode comprometer o desempenho dele. Precisamos criar opções na lateral.

Com essa mentalidade que Luxa vai pro jogo contra o Enxerga Bem. Egídio volta pra lateral e Vander volta pro banco, dando lugar ao Canelada. Com isso, Renato jogará mais pelo meio, podendo cair também pela esquerda com R10. TN7 jogará pela direita e R10 com liberdade pelo meio e pela esquerda. Vamos ver como funciona.

Baixa no time: Nosso xodó tinha grandes chances de ser o titular, mas se machucou. Com isso, teremos que aturar o Deivid mais uma vez no ataque. Oh, céus.. Oh, vida..

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no
Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs! Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. SRN Alex Lalas! Bem o Luxa corrigiu sim esse erro, pois na partrida contra Nova Iguacu, não tivemos jogada de fundo pela esquerda. Essa parece ser a melhor formação, com Botti e Renato disputando a armação pelo meio. Pena que nem Wanderley e nem Bottinelli entraram em campo amanhã, por contusão.

    ResponderExcluir
  2. Mas pra essa partida teremos Marquinhos ou Vander pra fazer esse papel. Aos poucos vamos melhorando esse setor.

    Abraços e valeu pelo comentário!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.