Comentários
Postagens

23 de fev. de 2011

Mais uma vez..



Tudo parecia diferente. Vivíamos um ótimo momento de pura evolução e ótima sequência de vitórias, mas perdemos mais uma vez pra eles. Foi assim na final da última NBB e na final da Liga-Sulamericana desde ano. Desta vez, além da derrota, eles roubaram a nossa liderança. É, Brasília.. tá foda!!!

No primeiro tempo, principalmente no 1/4, demos um show de marcação e vencemos por 41 a 37 (24 a 17 e 17 a 20). Mas caímos muito no segundo tempo e isso decretou a derrota por 85 a 71. Uma diferença enorme pra um clássico como este. O Brasília veio outro pro segundo tempo e o Flamengo também. Erramos mais do que devíamos e eles chegaram a abrir 18 pontos de vantagem.

Clássico é clássico, certo? Perder num clássico é normal, mas deste jeito não é. Foi fora de casa, mas nossa torcida compareceu e deu show nas arquibancadas do ginásio. Por mais que a gente tenha razão em reclamar da arbitragem, o time não pode perder o controle da maneira que perdeu, ainda mais depois de começar tão bem.

Galera, perder nunca é bom, mas devemos sempre saber enxergar os fatos. Se essa derrota diz muita coisa, as últimas 5 vitórias dizem muito mais. Precisamos continuar apoiando a evolução gradativa que nosso FlaBasquete está tendo desde a chegada do Gonzalo. Como dissemos nos posts anteriores, é uma nova filosofia. Recomendo que leiam o último post do nosso armador Hélio. Você vai entender melhor.

***********************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Imagem: Divulgação

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Cara, eu fiquei muito esperançosa diante do 1o tempo que o Flamengo fez. Jogando coletivamente, com a defesa acertada, Teichmann dando show...

    Foi só dar o intervalo que aqueles putos do Brasília recarregaram as energias, colocaram os pés no chão e lembraram que era um jogo contra o Flamengo, seu maior rival. Pena que o Fla esqueceu que era o Brasília, né?

    Não adianta, se os caras tão bem, a gente não pode cair de produção, senão o placar é esse aí. Agora são três jogos importantíssimos fora, que vão dizer e definir muita coisa.

    Foi uma pena, mas é bola pra frente. É suar sangue em quadra contra Pinheiros, Paulistano e Joinville. Uhh! VAI PRA CIMA DELES MENGO!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.