Comentários
Postagens

9 de mar. de 2011

Carioca 2011 - Bangu x Flamengo


Depois de um longo período de festas, onde só faltou o título da minha amada e injustiçada Mocidade Independente de Padre Miguel, o Flamengo volta a se concentrar apenas no desfile de chuteiras. Nesta quinta, vamos enfrentar o melhor time dentre os pequenos, o querido e amado Bangu (muitos discordam e dizem que é o time de São Janu).

Desde 1904 que o time de Moça Bonita vem conquistando títulos e o carinho dos Cariocas. Não é à toa que eles possuem mais títulos internacionais que os Gambás (11 contra 8). Além da tradição, este ano o Bangu está bem. Tão bem, que está firme e forte na Copa do Brasil, graças ao grande Pipico, Thiago Galhardo e do aposentado/ex-Flor Marcão. - Pipi.. quem?! - É, amigo.. é bom ter cuidado! Ainda mais que Flamengo adora consagrar Pipicos da vida.

Já do nosso lado, a volta aos treinos foi bem positiva. R10, mesmo depois de uma maratona carnavalesca, correu bastante e fez um bom coletivo. Ninguém se atrasou (Né, Diego Maurício?) e R10 e TN7 mostraram que estão mais entrosados. Outro fato interessante, é que Bottinelli deve começar jogando de novo. Muitos desconhecem, mas esse argentino é muito habilidoso, finaliza bem, marca bem e é ótimo nas faltas. Será uma peça chave pra esse esquema do Luxa.

A única notícia ruim é a ausência do David Braz (Angelim assume a vaga) por suspensão. Outra notícia desagradável é a possível volta do Deivid contra os Flores (Volta, Imperador!), mas depois falaremos mais sobre isso.

Por falar em Imperador, aproveito pra deixar meu pitaco. Muitos dizem que ele pode conturbar o bom ambiente, mas porque não dizer que o bom ambiente pode contagiar ele? A estrutura está montada e firme. Num lugar onde R10 reina e é exemplo, não será o Adriano que tumultuará. Ele não será dor de cabeça pra gente, e sim pros adversários! Imagina ter que marcar R10 de um lado, TN7 do outro e ainda se preocupar com A9 na área? A pranchetinha do Joel enlouquece..
...E o rubro-negro fica feliz da vida!

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. Para continuar ganhando nesse campeonato devemos respeitar todos os adversários, afinal, devemos lembrar q os pequenos de hoje já foram grandes um dia, como o Bangu, o pequeno da Colina, entre outros. Por isso é preciso respeitar e ganahr com força como se fosse um clássico, sempre.
    Mais a notícia mais importante do ano é a Volta do nosso Imperador, e gostaria de lembrar q boa parte dessa imprensa q hj fala mal do Adriano, em 2009, tb criticou a volta do Imperador e depois se rendeu a ele qnd ganhamos o Brasileirão. Sem contar o Ronaldinho q mts apostaram q não daria em nada no Flamengo. Estamos aí para dar felicidades a todos, Pobres, Ricos, grandes estrelas do futebol e torcedores apaixonados!

    ResponderExcluir
  2. MEU IMPERADOR, DIGO-VOS: AS PEDRAS QUE TE ATIRAM, SÃO AS MESMAS QUE CONSTRUIRÁ SEU CASTELO.E QUE DEUS DÊ VIDA LONGA AOS TEUS INIMIGOS, PARA QUE ASSISTAM DE PÉ TUA VITÓRIA.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.