Comentários
Postagens

15 de abr. de 2011

Enquete: Das contratações, qual está tendo o melhor desempenho?

No início da temporada, o Flamengo adicionou ao seu plantel quatro peças que vêm se destacando. Dentre eles, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, o goleiro Felipe e Wanderley.
Como bom e velho otimista, o rubro-negro viu na contratação de R10 a solução para os problemas de criação antes existentes, juntamente com Thiago Neves. Felipe veio para ser a muralha que não tínhamos desde a prisão inesperada de Bruno. Já Wanderley, como um desconhecido, foi considerado uma peça a mais nesse grupo versão 2011.
Não desmentindo a lógica do futebol, os torcedores reservaram o 4º lugar a Wanderley (3% dos votos). Com um início animador e voraz, chegou a dar esperanças da ressurreição de um novo Obina da Gávea. Pode ser considerado, no entanto, “fogo de palha”. Sem muita técnica, é um jogador que se baseia em muita garra e presença na área. Mas parou por aí.
Logo adiante, uma surpresa. Amargando o 3º lugar, vem Ronaldinho Gaúcho e seus 11% dos votos. Considerado a contratação de peso da temporada e com altas cargas de expectativa, o craque não impressionou ainda. Sempre aparece mostrando a habilidade que lhe é natural, porém sem objetividade e com muitos erros de passe.
A camisa 1 rubro-negra nunca pesou tanto. Após a prisão de Bruno, o gol precisava de um jogador com personalidade e qualidade, que aguentasse pressões e cobranças. Se goleiros geralmente são esquecidos ao longo de uma partida, Felipe se destacou bastante. Pegou pênaltis na final da Taça Guanabara contra o Botafogo e vem protegendo bem nossas redes. O “Paredão Rubro-Negro” ficou com o 2º lugar, contabilizando 18% dos votos e ultrapassando a estrela Ronaldinho Gaúcho.
Eis o 1º lugar, que acumulou os impressionantes 65% dos votos. Thiago Neves, que já sacaneou a torcida rubro-negra em seu passado tricolor (ui), foi a surpresa. O craque saiu melhor que a encomenda. Seu início foi parecido com o de R10 (ambos estavam se adaptando), mas conseguiu ficar a frente de seu parceiro dos gramados. Um jogador com sutileza nas jogadas, ótimos passes e chute excelente, além de uma presença incrível em momentos decisivos. Assim tem se mostrado TN7. Se esse é o começo, esperemos ansiosamente pela continuação dessa história.
Eis o resultado da enquete:
DAS CONTRATAÇÕES, QUAL ESTÁ TENDO O MELHOR DESEMPENHO?

Thiago Neves 65%
Felipe
18%
Ronaldinho
11% Wanderley 3%

Agradecemos a Nação pelos 328 votos desta enquete!

E lançamos outra:

VOCÊ ACHA QUE ESTAMOS PREPARADOS PRA GANHAR A COPA DO BRASIL?

Vote e nos ajude em mais um resultado!

Saudações Rubro-Negras!

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Fiquei também surpresa com o resultado. Mas acredito que isso se deu pelo fato de todo mundo ter o R10 como segunda melhor contratação. Por causa de tudo que se esperavada dele. A espectativa é tanta, que o que ele fizer bem nunca vai ser o suficiente. Eu por exemplo votei no Felipe, acho que de todas as contratações ele foi a que saiu "muito melhor que a encomenda". Mas eu ainda acho que nessa lista de contratações está faltando um Centro-avante de peso (não no sentido literal, por favor, já deu).

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.