Comentários
Postagens

23 de jun. de 2011

O Ano começa agora!


Final do NBB e tudo muito parado com as notícias do basquete, é isso mesmo. Neste post vou explicar mais ou menos como funciona o pós campeonato.

Nossa temporada do basquete acaba quase sempre no meio do ano, antes disso tem Liga das Américas, Sulamericano, Carioca, amistosos e LNB, não necessariamente nessa ordem. Depois disso iniciam as férias dos jogadores, mas não dos clubes. Os clubes nesse período de férias têm a missão de montar o time para a próxima temporada.

Costumo dizer que nosso ano só começa nesse período, e não em janeiro. É tempo de traçar metas, ficar atento às propostas, apreensões por não sabermos para qual time iremos (quando não temos contrato de mais de um ano), mudança de casa, cidade, adaptações, planejamentos...

Ficar no mesmo time não quer dizer que as coisas também não mudem, a pressão e responsabilidade são ainda maiores. Temos que rever como foi o campeonato, traçar novas metas e aprimorar. Estamos sempre sendo “olhados”.

Queremos sempre mais, conquistar o que não conquistamos, conquistar o que já conquistamos e fazer sempre o melhor. Permanecer no mesmo time cria laços, amizades, paixão pelo time e principalmente paixão pela torcida.

Obrigado a todos que me acompanham sempre e me apoiam. Estarei sempre me doando, colaborando e contribuindo para alcançar os melhores resultados. Agora é curtir as férias enquanto os trabalhos ficam para os clubes.













SRN

************************
@Helio_5 (Hélio)
Novidades também no site: www.helio5.com.br

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.