Comentários
Postagens

9 de ago. de 2011

Coluna da Nação: Paula Loretti - Rumo ao Hepta


Nome:
Paula Loretti dos Santos

Idade:
15 anos

Local:
Rio de Janeiro - RJ

Twitter:
@paulaloretti

O que é Flamengo pra você?

Uma certeza de felicidade no meu coração.



Rumo ao Hepta 

Flamengo no ano de 2009 foi Campeão Brasileiro. Me recordo muito bem que o time marcou somente 1 ponto em 2 jogos, estava em uma fase bem difícil, com altos e baixos. Técnico Andrade fez uma motivação ao time, vencendo o Santos na Vila Belmiro, o que nunca havia acontecido em jogos realmente oficiais. Mas mesmo assim, as derrotas continuaram. A chegada de Adriano me lembra a contratação de Ronaldinho Gaúcho no ano de 2011.

Esse campeonato de 2009 me motiva a cada dia por saber que o Flamengo não estava com uma boa campanha, e conseguiu se superar. Com Adriano Imperador com 19 gols marcados. Hoje estamos invictos na tabela, com 15 jogos, 9 vitórias, 6 empates e 0 derrotas, 28 gols, com um time estruturado, com contratações fortes e motivação, ainda mais depois do épico 5x4 no Santos jogando novamente na Vila e que vai ficar pra história.

Ali, não só Ronaldinho mas principalmente o Flamengo encontrou uma força movida pela fé e esperança de que nem tudo está perdido, de que um jogo que parecia estar ganho para o Santos pode se
r facilmente revertido quando o time está unido e jogando com GARRA. Não foi uma vitória qualquer, foi o apito para brilhar, o empurrão que o Flamengo precisava para mostrar que não está ai a toa, está para vencer. Valorizar os jogadores e nosso elenco, que é um timaço que está vencendo não só obstáculos e sim barreiras. Seguido logo depois pelas vitórias em cima do Grêmio e Cruzeiro, que dá aquela sede de ser campeão e ir ao estádio comemorar mais uma vitória, mais uma conquista a cada rodada!


Essa emoção, esse amor, essa alegria de ser Rubro-Negro é inexplicável e o apoio de nós torcedores é fundamental para a arrancada do time. Estar nas arquibancadas aplaudindo ou simplesmente na tv acompanhando o time não tem preço: é emocionante, desgastante e sufocante. Lotar os estádios, não importa aonde jogue, e mostrar a força da Nação. Defender o manto sagrado com amor é característica que só nós, Rubro-Negros, temos.


Eu sim, acredito no Hepta. O Flamengo tem a paixão de milhões de torcedores. Todos juntos torcendo em um só coração. A emoção de estar, sentir e viver... ISSO É FLAMENGO!

#RumoAoHepta

 

***********************  
Paula Loretti é Mulamba, Carioca e Rubro-Negra. Twitteira de plantão, ela sempre está ligada nas informações do Mengão no FlaManolos! O Blog agradece pelo excelente post! Vamos todos juntos rumo ao Hepta! Valeu, Paula! E você gostou do Coluna da Nação? Faça como a Paula! A coluna é sua! Manda seu texto pra gente (quantos quiser!) Veja os detalhes aqui: Coluna da Nação

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
7 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Haha o texto ta foda, a menina ta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu FlaManolos,valeu Paula.é isso ai rumo ao Hepta!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Paula! Mandou super bem! E lembre-se: a coluna é sua!
    Não me lembro de ter visto o Mengo tão bem preparado pra ganhar um título como agora. A certeza do Hepta cresce a cada dia!
    Simbora!!!!

    SRN!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  5. WaldirCRF
    Parabéns Paula Loretti e @Flamanolos e #Manoladas
    Vamos todos juntos rumo ao hepta.
    Vamos acabar com essa de andar junto com os Bambis.
    Vamos ser campeões vamos Flamengo!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Rumo ao Hepta, acreditando sempre... SRN.

    ResponderExcluir
  7. mandou muito bem no texto
    e não é só você que acredita, unidos até o final,
    vamos repetir 2009!

    RUMO AO HEPTA
    SRN

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.