Comentários
Postagens

11 de ago. de 2011

Linda Monotonia


Se você acha que este post vai analisar mais uma vitória do Mengo no ano, está enganado. Tivemos reservas em campo e uma surpreendente dificuldade contra um fraco adversário, mas você, mesmo que por alguns minutos, teve a sensação de que sairíamos de campo derrotados? Nem eu. Este Flamengo me assusta pela sua consistência e equilíbrio, e assusta ainda mais os adversários. Quando joga bem, não dá chances. E quando joga mal... também. O Mengo é cruel demais.

Este Flamengo é o culpado do país estar tão chato. Sim, muito chato! Todo canto que eu vou tem o Manto vestindo um sorriso aberto. Uma alegria apenas comparável aos sábados de carnaval nos Arcos da Lapa. Um encanto que só o mais belo pôr-do-sol é capaz de proporcionar. E em campo Ele mostra a tranquilidade e leveza de um simples descansar nas redes à beira do mar. Assim tem sido o Flamengo, assim tem sido o meu flamengar.


Um dos principais motivos pra tudo isto talvez seja o fato de não enxergarmos alguém capaz de nos tirar estes momentos. Depois vou perguntar ao elenco se eles acharam alguém, mas creio que ainda
estão procurando. Bom, enquanto isso, vamos desfrutando da paz que reina nos quatro cantos do Mundo. E como todos sabem, para o bem-estar da nação é necessário que o Flamengo continue vencendo.

Peço desculpas pela ausência de um post mais técnico. Sinceramente, estava até começando este post assim, mas senti algo que não poderia deixar passar. O estreante do dia foi muito bem e novamente o lado de lá não tirou o zero do placar, mas estamos num momento em que as análises de um jogo se tornam muito repetitivas. Já perceberam? E no meio desta linda monotonia, encontramos espaços pras coisas simples que vem sem preço. Coisas simples como a felicidade, alegria e o amor da minha vida.



Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)
Twitter - Facebook


Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
5 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

5 comentários:

  1. Esse post conta muitas coisas na qual quase nunca reparamos no nosso querido Mengão. Tá maravilhoso esse brilho, e queremos que ele fique até o final do ano.

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo é assim, tem o poder e a magia suprema. E o Lalas estava iluminado ao escrever esse artigo.

    "Todo canto que eu vou tem o Manto vestindo um sorriso aberto."

    Cara, isso foi pura sacação! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, ALEXI LALAS!

    "LINDA MONOTONIA"

    Titulo, que vc deu, na confecçao, do seu lindo TEXTO!
    Todo grande escritor, é politico, ironico, sarcastico! Mas, nem todo grande escritor, é poético, enfatico, romantico, e apaixonado, quando o assunto, é um fenomeno, da natureza, chamado, FLAMENGO! Só vc, LALAS! Um amor, uma dedicaçao, uma Paixao, a um clube de tantas glorias. E, olha, que vc pertence a uma geraçao, que nao viu tudo, mas, que essas glorias, lhe dao a certeza, de que vc realmente, viu, sim.

    E o amor, essa paixao, tambem, me contagiam, e que eu nao vejo barreiras nem obstaculos, que nao possam ser vencidos, quando se trata, do clube, que ha anos, habita o meu coraçao. A minha alegria de ser FLAMENGO, é comparada a minha vida, de quase setenta e quatro anos, de existencia, muito linda e de muito amor!
    Se vc chora, eu choro, se vc ama, eu tambem, amo,! Assim, é o FLAMENGO! Tudo, por ele! Nada tem preço! Uma DADIVA, do CEU, !doutrinada, pelas MAOS do SENHOR!!!

    Pra falar do jogo, nao teve muita coisa! Um jogo corrido demais, maluco; parecendo que o Atletico, corria pra sair do rebaixamento, e o FLA pra nao perder a invencibilidade! De bom mesmo, A otima apresentaçao do Gustavo, que foi eleito pela R Globo, o craque do jogo. Até o parabenizei, quando descia as escadas, rumo ao vestiario. Ele sorriu, agradecendo e batendo palmas! Muita personalidade!

    Mais uma uma vez, brilhou a estrela do LUXA, ao colocar o Renato, R10 e TN7 aos 15min, do 2o tempo. Dai, foi só o Jael, o Cruel receber um penalte e a Estrela maior do planeta FLAMENGO, o R10, cobrar, deixando o placar em 1x0, Mengao!

    Lindo, sensivel, emotivo, apaixonante, o seu TEXTO, Menino LALAS!

    FLAMEI! Obrigada! Meu Amigo, Renato Croce (ALEXI LALAS)

    CLUBE de REGATAS do FLAMENGO! Uma CHAMA no coraçao de quem o AMA!

    Bjo. @Baianafla!

    ResponderExcluir
  4. É chato ser rival do Flamengo..rs.
    Nosso time tá no caminho certo, 2011 é tudo nosso. Só seguir na mesma, acertando alguns buracos que não terá pra ninguém.
    Abração
    Camilla

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários, galera!
    Nidinha prometeu e trouxe a vitória! rsrs
    Valeu, lindona!

    SRN!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.