19 de nov. de 2011
Com a mão direita!
Flamengo estreou no NBB4 com vitória sobre o Paulistano sob os olhares do técnico da seleção brasileira, Ruben Magnano e do nosso craque Marcelinho Machado, que suspenso pela confusão em Franca no último torneio, não jogou hoje e nem vai jogar a próxima partida contra o Pinheiros.
Começamos mal o 1º quarto, subestimando a equipe do Paulistano que fazia uma boa partida. O time parecia perdido na defesa e atacava sem objetividade, no final do quarto o resultado foi 15x21. No 2º quarto o time continuou mal e chegou a estar perdendo por 12pts, mas depois das bolas de 3 do Guto que entrou muito bem na partida, o time se recuperou um pouco. E no quarto marcado pelos erros, terminamos atrás de novo: 29x34.
Depois do primeiro tempo sonolento, Flamengo voltou do intervalo bem melhor e com o apoio da torcida que compareceu em bom número ao ginásio do Tijuca, cortou a vantagem pra 1pt na metade do quarto. No andamento do jogo o caldeirão entrou em ação e o time acompanhou, Leandrinho liderou a virada jogando muito e com boa partida também do raçudo Kammerichs, terminamos o 3º quarto na frente do placar, 56x50.
Saímos vencedores de um jogo emocionante. Deu pra ver que o time precisa melhorar a defesa e trabalhar mais as jogadas no ataque, mas mostrou ter um grande poder de recuperação e a torcida ajudou muito nesse processo, como sempre somos peça fundamental para o Flabasquete, somos o 6º jogador! Começamos com a mão direita, vamos continuar assim, Avante Mengão!
Destaques: Leandrinho 26pts/4ast; David Jackson 20pts; Kammerichs 12pts/10reb; Caio Torres 10pts/5reb e Hélio 7pts
Saudações Rubro-Negras
Compartilhe isto com a Nação
Saudações Rubro-Negras
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."
Nada mal.
ResponderExcluirMas é apenas o começo dessa longa empreitada...
Essa equipe ainda pode voar muito mais.
Como é bom quando a torcida comparece!
Verdadeiras Saudações Rubro-Negras!
Muito bom, Flavio! Hoje a torcida não foi, mas paciência... Essa NBB é nossa!
ResponderExcluir