Comentários
Postagens

3 de nov. de 2011

Unidos Pelo Flamengo



Se as coisas fossem fáceis para o Flamengo, não teríamos São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis, como padroeiro.

Eu nunca vi um time entregar o jogo pra gente. Nunca vi também um time dar mole pra gente. Saca aquela ajudinha que o Flu recebeu de São Paulo e Palmeiras no ano passado? Pois é, nunca vi isso conosco.

E não venham dizer que esse ano foi moleza e o Fla bobeou, porque não é verdade. O campeonato está disputado - ainda que seja nivelado por baixo - mas a realidade é que ninguém fez corpo mole pro Flamengo ganhar. Ninguém!

E enquanto você está aí lamentando as oportunidades perdidas pelo time (eu sei, elas incomodam), pode estar deixando de fazer a sua parte nesta história.

Você pode ser o tipo de torcedor que quiser: que xinga, que reclama; que acha que tudo vai melhorar; que acha que está tudo ótimo porque estamos em quinto. O que você não pode é querer ser campeão sem ir ao estádio.

Se você realmente faz parte dessa Nação, se sorri sempre que lembra da arrancada de 2007, do hexa de 2009 ou das inesqueciveis conquistas do nosso Flamengo, não pode deixar de acreditar que o Flamengo é Flamengo até o fim.

O Flamengo sem a sua torcida é um time comum. Já o Flamengo com a sua torcida é imbátivel! Inigualável! 

Vamos ao Engenhão!

Para facilitar o acesso ao Engenhão, veja no blog Fim de Jogo.



******************** 
Unidos Pelo Flamengo
unidospeloflamengo@gmail.com

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
13 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

13 comentários:

  1. Vamos La Nação , Fazer A Nossa PARTE

    ResponderExcluir
  2. Cara infelismente moro na PB e não posso acompanhar os jogos do Mengo no estádio, mais vou torcer como sempre torço pro meu mengão em ksa. Apesar de não acreditar em Hepta, nunca vou deixar de torcer e ter pelo menos 0,5 % de esperança, além do mais estamos falando de FLAMENGO MEU AMIGO ! #UNIDOSPELOFLAMENGO. Aêw galera que mora no RJ ou por perto do Rio, vai pro Engenhão e gritem por mim e por vocês.

    #SRN

    @Erleson_CRF

    ResponderExcluir
  3. Domingo estarei lá !! Uma torcida na qual é um patrimônio do estado do RJ não pode deixar o seu time na mão , certo ?!?! NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA ! SRN

    ResponderExcluir
  4. Aêw Flamengo tem que ganhar por duas coisas. 1° Pra brigar pelo hepta. 2° porqe eu deixei de sair com uma GATA por causa desse jogo, além das raivas que me vem fazendo eu sou Mengão PORRA e amo esse time como nunca amei nada na minha vida. Todo Flamenguista é fanático assim como eu sou louco, maluco beleza por esse time de tantas vitórias ! aêw mengão pra cima deles, não me decepciona não tá ? ingresso na mão ja hein...domingo vou cantar até sair do estádio sem falar.

    #SRN

    #Fernando

    ResponderExcluir
  5. É lindo ver Flamenguista desesperado pra ser "HEXA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' VAI NEM PRA LIBERTADORES 3 X 1 CRUZEIRO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  6. Será que vão mesmo?
    Eu já quase que conheço 'pessoalmente' quem está sempre por lá...
    Parece até que a nação não é movida ao Flamengo e sim, ao Maracanã... Que porra é essa?

    ResponderExcluir
  7. Sou Web Designer, eu achei o site legal, mais falta Designer, queria ajudar, sem cobra nada ! Add ai: clidenor_filho98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ser Flamengo é ser Uma nação contra o resto do mundo por isso que o torcedor Flamenguista é diferenciado, somos mais apaixonados, somos mais unidos, somos os que mais acreditamos... #UnidosPeloFlamengo e o #HeptaEuAcredito #SRN

    ResponderExcluir
  9. Isto aqui pode ajudar, Saiba como chegar ao Engenhão de onibus ou trem http://www.portalpower.com.br/saiba-como-chegar-ao-engenhao-de-onibus-ou-trem/

    ResponderExcluir
  10. Cara esse papo de qu temos qu lotar o Engenhão já deu no saco,essa conversa ai é pra trouxa,sim eu apoiaria como apoiei maior parte desse campeonato e na boa já deu.Gastar um real pra ver esse timinho sem raça jogar pelada de fim de semana,obrigada eu fico em casa,quem quer rir tem qu fazer rir.Um time cheio de jogadores filhos da puta mascarados qu ganham bem até de mais e eu qu tenho qu me deslocar pra ver Welliton dando as costa pra atacante,Deived perdendo gol,Léo Moura cuspindo na camisa,R10 querendo da showzinho levando cartão a toa de vez de jogar bola,Thiago Neves se arrastando,meu amigo vou ficar em casa qu eu ñ sou palhaço.Quando o Flamengo voltar,cair na real ai quem sabe.

    Junior

    ResponderExcluir
  11. Ahh, vcs são incríveis! Em tempos de pessimismo, eis que aparece a torcida do Flamengo para me fazer acreditar em tudo novamente!!!!
    Sim, nós podemos!
    Bora fazer nossa parte!
    Saudações Rubro-Negras!
    #UnidosPeloFlamengo
    @Lu80s

    ResponderExcluir
  12. Eu tô vendo como a torcida vai lotar o Engenhão, 21% do ingresso até agora foi vendido ? Nossa vai lotar mesmo hein...¬¬'

    ResponderExcluir
  13. Tanto movimento no TT, nos Blogs, fizeram videos...e 7.800 pessoas até agora compraram ingresso ? Vergonha...

    @Erleson_CRF

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.