Comentários
Postagens

14 de fev. de 2012

O Ídolo Pede Ajuda - #ForçaJordan


Nosso ídolo Jordan, mais de 10 anos de clube, mais de 600 jogos honrando o Manto Sagrado, 24 títulos (entre eles o Tri Carioca em 53/54/55 e o Rio-São Paulo de 61), um dos maiores laterais da história do futebol brasileiro, está esperando internação pra amputar uma perna. Jordan, o homem que parava Garrincha, sem nunca ter sido expulso em toda a carreira, está no hospital Salgado Filho, no Méier/RJ, esperando internação pra perder uma das ferramentas usadas pra nos dar alegrias e entrar na história eterna do Flamengo. A triste notícia foi confirmada pela filha dele Gabriele, por telefone.

Ele estava preparado pra amputar sua perna direita, mas seu estado de saúde estava muito ruim pra fazer a operação. Os médicos precisam esperar a melhora da saúde dele, que é muito delicada devido a vários problemas. Atualmente ele está com 79 anos. A ferida na perna direita, agravada pela diabetes, está passando pra esquerda, sendo necessário realizar a cirurgia o quanto antes. Ele está em local inadequado pra sua situação no hospital e precisa ser transferido rapidamente. O clube já sinalizou que ajudará de alguma forma, mas nosso apoio ao Jordan não pode parar. Vamos seguir até que algo seja feito. Ele é patrimônio do Flamengo!

A filha dele, que o acompanha no hospital, me passou as informações e pediu pra divulgarem a mensagem. Ele precisa ser transferido e/ou operado o mais rápido possível. Vamos preservar a história do Flamengo, isso é valorizar o nosso futuro também!

Telefone da filha do Jordan, para quem puder ajudar: 21 7805-6853 (Gabriele).

Atualizando: O clube já encaminhou um médico ao Jordan e a operação poderá ocorrer amanhã! Portanto, fiquem atentos para a doação de sangue. Doe sangue, doe raça, doe vida ao nosso ídolo Jordan!

Saudações Rubro-Negras

********************
Blog FlaManolos

Imagem: FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
5 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

5 comentários:

  1. Importantíssima prestação de serviço e de gratidão do Flamanolos!
    Que Deus, o Flamengo e nós possamos o ajudar nessa hora difícil. De verdade! Vamos deixar de apenas twittar e pôr a mão na massa -ou mesmo no bolso.

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras!

    ResponderExcluir
  2. Todo esfoço da torcida é pouco...
    Valorizar a nossa história também é isso.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Vamos passar toda a energia que pudermos para o Jordan, é o mínimo que podemos fazer para ajudar esse Herói do Mengão!

    Fico feliz por poder ter ajudado de certa forma para que essa notícia fosse divulgada...

    #ForçaJordan

    SRN!

    ResponderExcluir
  4. Foi fundamental, Rafael. Ele estava lá desde terça-feira passada, precisando operar logo. Graças ao comentário da amiga da Gabriele no seu post, e o email que você me mandou, foi possível, hoje, fazer essa mobilização com todos.

    Agora é torcer pra que corra tudo bem na cirurgia.

    Flamém!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus esteja com ele, pois a Nação toda está!

    #ForçaJordan

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.