Comentários
Postagens

25 de jun. de 2012

Cansei


Se você veio aqui esperando novidade, sinto muito. Aliás, não estou com a mínima vontade de escrever sobre mais um péssimo jogo do time do Joel. Passei o dia todo fora de casa, acabei de voltar de um ótimo encontro de rubro-negros, o Chopp da Nação, e quero dormir. Estou cansado, sério. Queria estar dormindo agora (01:35), mas não posso. E também não posso mais vir aqui e dizer as mesmas coisas novamente. Já que sempre venho aqui pra te encher o saco, que seja com coisas novas, não com as mesmas palavras, na qual sou obrigado a dizer. 

Sabe aquele meu post sobre a vitória em cima do Santos? Poderia repetir ele aqui. Sabe aquele post da vitória sobre o Coritiba? Então, ele está bonzinho demais, mas também poderia ser usado um pouco dele hoje. Sabe todos aqueles pós-jogos que eu fiz este ano? Todos eles também poderiam ser usados. A mesmice deste Flamengo nos faz cair na mesmice também. Não tem pra onde correr. E na boa, cansei de bater na mesma tecla, falar, falar, falar... E tentar fazer algo diferente do anterior, porque simplesmente este time é uma mesmice absurda.

Qual análise técnica faríamos, por exemplo? O time jogou sem organização, com dificuldades na criação de jogadas, Love teve que voltar pra buscar jogo, o time errou passes bobos, a zaga falhou e teve declarações bisonhas depois do jogo. Análise, padrão, de 95% dos jogos, né? E isso tudo sem contar os vexames semanais desta diretoria. Todo intervalo de jogo tem alguma merda deles. 

Cansei. Prefiro ser sincero e fazer um post merda como este do que inventar, criar coisas pra deixá-lo mais atraente. Não tem condições. Estou cansado de tudo isso. Coloquei a imagem dos meus perfis nas redes sociais e no blog de cabeça pra baixo em forma de protesto contra esta gestão. E este post merda fica em protesto-homenagem ao trabalho merda do Joel, que só serve para distribuir coletes. A Nação exige mudanças, não conversa pra enganar crianças. Aliás, nem os nossos pequenos hexas se enganam mais com este Flamengo, que foi capaz até de tirar o sorriso inocente deles.

Obs.: Hoje passei o dia ausente do twitter, não acompanhei o jogo por lá. Apenas programei alguns tweets (claro, sem interatividade). Logo, não rolou o #Tijolinho #Tijolada no @FlaManolos.

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. E pensar que ainda devemos ficar satisfeitos com o 2x0, já que poderia ser bem mais.

    Não, e o que foi aquilo que o Aírton fez?

    Quer saber? Também cansei...

    É isso!

    ResponderExcluir
  2. Eu cansei e já até me perguntei se minha paixão pelo Flamengo está acabando, porque não fico mais indignado quando levamos um gol ou quando vejo um time de várzea vestindo o manto. A apatia e a falta de tesão de todos que estão no clube estão me alcançando. Chegar ao ponto de deixar de assistir ao jogo do Flamengo para ver jogo da Eurocopa, por não aguentar mais ver tanta incompetência, tanta falta de vontade, tanto amadorismo, é triste bagarai.
    O Magal, O welinton Silva e o Hernane são uns merdas? Sim, são horrorosos, mas quem botou os caras lá? Quem deu o aval da contratação desses bostas que não poderiam passar em frente ao portão do clube? Todos se escondem, filho feio não tem pai.
    E a torcida? Por que não protesta? Por que não vai aos estádios e ao clube mostrar sua indignação?
    Joel mé um merda, mas por que não demitem o cara? O Zinho tem um discurso perfeito, muito profissional, centrado e o caralho, mas precisameos de ação, precisamos de profissionais que partam pra porrada logo, que decidam sem medo o destino do time, que não tenham compromisso com empresários.
    Sei lá, estou cansado pra cacete desse Flamengo, mas ainda tenho um fio de esperança de que isso tudo vai passar.
    Abs,
    SRN

    ResponderExcluir
  3. Foi por isso também que parei de escrever no Alma Rubro-Negra... Depois do Hexa, ainda escrevi uns posts, mas a coisa estava massante pelos mesmos motivos que você citou, Croce...
    Aquele merda do Joel, aquela merda da Patrícia...nada mais a comentar.

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  4. Ta dificil mesmo Croce!

    O time não tem criação, nem padrão de jogo e ainda tenho de aturar o técnico fazendo lambança: Me tira dos laterais e recua Luiz Antonio e Renato para as laterais, abrindo os lados pro Gremio?!?!

    Porque o Renato não sai do time????
    Porque o Botti não entra no primeiro tempo e Thomas ou Adryan no 2°?

    Pq Joel insiste em declarações bisonhas que o time jogou bem???

    Cansei TB!

    SRN...

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.