Comentários
Postagens

26 de ago. de 2012

Brasileirão - Botafogo x Flamengo


Mais um clássico pela frente, mais um freguês de carteirinha peidando antes do jogo começar. Dizem que eles estão com muitos desfalques, mas a verdade é que estão pulando do barco antes que afunde, com direito a comandante holandês. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. A imagem diz isso. Lembra o que aconteceu com o Maicosuel depois que o Marrentinho soltou o verbo? Pediu pra sair.

Não vou me alongar muito, mesmo porque não precisa. Uma imagem destas já diz tudo. Mas ainda assim tenho que falar sobre o Renato Abreu, que infelizmente ficará fora do time por um tempo. Sofreu uma lesão no joelho e terá que fazer cirurgia. Poooooooooxa... Mas vida que segue, né?

Assisti na Gávea os treinos de sábado e vi Bottinelli, Léo Moura, Ibson e Luiz Antônio marcarem belos gols de falta, entre uma pixotada e outra. A especialidade (e única) do Abreu não será desfalque, creio. hoje estou partindo pro Engenhão, daqui a pouco. Esses dias foram corridos e mal pude me dedicar ao pré-jogo e demais atividades do Blog, mas você sabe: pode demorar, mas com certeza não faltará. Seja pré ou seja pós-jogo, aqui sempre tem.

Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra os Chorões e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.