Comentários
Postagens

26 de set. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Atlético-MG


Este jogo é diferenciado, a rivalidade é enorme, mas a importância deste jogo vai muito além disso, e não estou falando do vagabundo irmão do Assis. Estamos apenas alguns pontos acima da zona da degola e só isso já basta pra darmos o sangue em campo.

Na esperança de fazer o time jogar bola, Dorival vem com mudanças no time, mais uma vez. Ibson sentiu dores e não joga, entra Amaral. Leo volta ao meio-campo ao lado do Cleber, que ficarão responsáveis pela armação. Se Cleber repetir o bom jogo passado e se Leo sair do chinelinho, podemos fazer um bom jogo. E atrás está o perigo... Incrível como nosso sistema defensivo gosta de entregar a paçoca. Quando vão jogar simples e com responsabilidade? Estou esperando isso faz tempo...

O último jogo foi ruim, mas o resultado foi maravilhoso. Não consigo acreditar que o time jogará bem, mas espero que joguem com raça. A torcida já fez a parte dela, lotará o Engenhão, e eu estarei lá. Vamos buscar mais três pontos!


Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra o Atlético e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. Mengooooooooo..to nem aí pro R49.
    Quero os 3 pontos e só!!

    ResponderExcluir
  2. AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!! GARRA,VONTADE,FORÇA,FÉ,GOL,SANGUE,SUOR,TÉCNICA,DRIBLE,EMOÇÃO,CORAÇÃO,SABEDORIA.... VAMOS FLAMENGO!!!

    @FLAMENGONLINE

    ResponderExcluir
  3. Atletico Mineiro x Flamengo é a maior rivalidade entre os clubes do Brasil.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.