Comentários
Postagens

30 de set de 2012

Brasileirão - Flamengo x Flores


Duas vitórias seguidas... É bom, né? Espero não ficar mais 20 jogos esperando por isso. Estamos numa sequência boa, batemos o Dragão e o Galo, agora o Urubu tem o Veado pra devorar. E a casa estará cheia de testemunhas.

FlaxFlor é sempre importante, uma visibilidade que faz o jogador dar mais um pouco de si, mas espero que o torcedor e o time entendam que o momento é de luta nos 90 minutos, seja contra o líder do Brasileiro ou contra o lanterna da Série C (sem referência aos Flores).

Dorival não terá Cáceres e nem Adryan, infelizmente. Ibson vai jogar, deixando Luiz Antônio no banco, que seria uma boa opção pra marcar com velocidade o melhor ataque do campeonato. Eles possuem um time rápido e técnico ao mesmo tempo. Logo, Ibson "Chinelinho" não é, pra mim, a melhor opção. No ataque, Liedson, que precisa se apresentar mais e participar ativamente dos jogos, voltou a marcar e isso dá mais confiança, claro. Depender só do Love é foda. 

Desde que Cleber entrou o time criou mais chances e finalizou mais contundentemente. Isso será fundamental hoje, pois eles têm o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, só perderam duas partidas e estão brigando loucamente pelo título. Vai ser foda ganhar deles... Muito. Como disse no post anterior, não sei se vamos ganha os três pontos hoje, mas sem dúvida nossa torcida já ganhou, antes mesmo da bola rolar.

Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra o Flor e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.