Comentários
Postagens

9 de set. de 2012

Não Pago Por Omissão


Mais um jogo pra escrever as mesmas coisas que posto aqui desde o início do blog. Nem se eu falasse apenas dos lances teria algo diferente pra apresentar. Até os erros são semelhantes. Esta gestão está batendo todos os recordes negativos possíveis.

Tolero chutes pra fora, dribles sem sequência no lance, gol contra ou pênalti perdido, mas não tolero irresponsáveis que brincam com a paixão de milhões de pessoas. O sujeito da imagem fez exatamente isso ou tem distúrbio mental? Não sei, mas ele não pode continuar entrando em campo com as nossas cores. O time está mal, há muitos problemas, mas ele não merece ser apoiado por essa torcida.

Você pode achar que estou exagerando, mas não estou. Não, ele não foi o único culpado da nossa derrota, nem das outras, mas com certeza é um dos irresponsáveis e incompetentes do clube. Welinton é um retrato do que é este Flamengo. Tem raros lampejos, geralmente faz merda, é altamente criticado, ninguém confia e todo mundo vê que ele ainda é amador, que nem ao menos respeita sua própria torcida. Sou paciente demais, quem acompanha minha coluna sabe, mas cansei, de verdade. Não vou tolerar mais este sujeito. Longe do meu Flamengo!

Tenho um blog pra soltar minha voz. Você tem a sua pela internet, nos estádios e também tem uma coluna aqui no nosso humilde blog, sabia? Pois é, estou usando isso pra dar voz a minha revolta. Não espero por nenhuma torcida, conto apenas com a minha voz. Quem tem o poder do voto pode esperar dezembro chegar. Quem não tem, tenta fazer a diferença com as armas que possui. Concorda comigo? Pode discordar, claro, mas não pago por omissão. Solte sua voz!
Tem mais gente que poderia entrar na imagem deste post. Ibson seria o próximo? Claro, estou falando do time. Pois como eu mesmo disse na imagem, a Patrícia só sairá do clube com o voto, com o seu voto. E isso, claro, se seu rubro-negrismo não for limitado a usar o parquinho e as piscinas. Se você tem sangue rubro-negro correndo nas veias e vergonha na cara, com certeza não votará nesta aproveitadora, amadora, de merda.

Sem mais a declarar. Estarei no Engenhão no próximo domingo pra fazer a minha parte, mesmo sabendo que, provavelmente, eles, mais uma vez, não farão as deles. Pago pra ver este Flamengo em campo, mas não pago por omissão... Jamais.

Avaliação: Veja como foi o #Tijolinho #Tijolada da galera no twitter.

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. Eu já sabia que esse Welinton não levava jeito pra futebol desde 2009. Não há lugar para displicência e falta de seriedade em time nenhum do mundo, principalmente no Flamengo!
    Em 2009 vi esse cara inventar um toque de calcanhar quando o Flamengo perdia de 2x0 para o cruzeiro; E pior de tudo é que o bisonho tocou justamente para o ataque adversário! Só não levamos gol nesse lance graças ao Angelim...
    É pra jogar de sacanagem em um time que não gosto e ganhar fácil 90 mil por mês? Também quero!

    ResponderExcluir
  2. Croce, em 2009 o Andrade tentou utilizar o Uélito e logo desistiu, talvez não tenha incluído ele em lista de dispensa após o Hexa porque esse infeliz ainda era jovem. Mas depois de tantos anos insistir com esse sujeito é burrice ou safadeza, simplesmente assim, e você veja que o Flamengo anda tão pra baixo que há torcedores que defendam esse lixo, que além do aspecto técnico que não possui, ainda é um arrogante e insolente. O Flamengo precisa afastar os maus pra não dizer péssimos jogadores, aí entram Uelíto - que merece encabeçar a Lista -; o esforçado, porém inútil Negueba; o Cone - que já se foi -; Léo Moura - que não joga nada há três anos -; Renato Canelada - Dorival disse que faz falta e até concordo com ele(!), veja em que situação se encontra o Flamengo?!?! -; Magal; Welington Silva; Amaral; Airton; Botinelli - cansei desse cara, totalmente apático -; IBSONO - esse é outro inútil, sempre foi um reserva razoável, mas a diretoria o contratou como se estivesse contratando o Messi. Bom por hora essas dispensas me parecem bastante justas com o Flamengo, que não pode continuar pagando altos salários pra jogadores que sequer suem o Manto. Isto é paliativo e pontual, pois o Flamengo que aprendi a torcer só vai voltar a existir nos dias de hoje com uma diretoria profissioonal, honesta e competente, o que não temos a 20 ou 30 anos. Saudações Rubro-Negras! @frc36

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos os comentários. Obrigado pelo complemento. SRN

    ResponderExcluir
  4. Você falou tudo: o Wellinton representa bem esse Flamengo que aí está, um clube que vem que se apequenando a cada dia, mas não vamos pegar ele para Cristo, porque sabemos que o problema não é que ele seja um merda, o problema é botá-lo para jogar. Ah, então o Dorival é o culpado? Não, vejam bem os bostas que ele tem como opção para substituir o idiota do Wellinton. Culpados sãoa queles que montaram essa merda de elenco, culpados são aqueles que comandam o clube, culpado é o Zinho que faz contratações como se estivesse dirigindo o Nova Iguaçu, culpado é o Coutinho que só não consegue ser mais apagado que a sua chefe, culpado é o Levy, que conseguiu derrubar o Zico de seu cargo e caga regra dentro da porcaria do clube.
    Já vejo uma galera querendo fritar o Dorival... Pelo amor de Deus, não sejam otários, é claro que a diretoria quer que a torcida coloque a culpa no técnico, é mais fácil encobrir a merda que eles fizeram todo esse tempo na Gávea alegando uma pretensa incompetência dos técnicos. Você acham que tem como fazer o Wellinton, o Léo Moura, o Ibson e o Magal jogarem bola? Então, vamos trocar de técnico de novo, depois a gente conversa.
    Numa boa, acho que o Joel não era o vilão da história, não. Ele é um incompetente? Sem dúvida, mas a falta de incompetência dele não é maiior do que a de qualquer dos sanguessugas que infestam a Gávea.
    SRN.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.