Comentários
Postagens

8 de jul. de 2012

Saudade do Flamengo


Mais um Fla-Flu, mais três pontos perdidos e mais uma exibição ruim. Borgerth, Píndaro de Carvalho e seus demais companheiros não mereciam ter seus nomes escancarados num jogo tão ruim, com Joel e Patricia por trás. Saudade de um tempo que não vivi... E mais uma vez digo: quer saber como foi nossa exibição hoje? Pegue qualquer outro pós-jogo deste ano. Com vitória ou não, ele serve pra descrever mais este péssimo jogo do Mengo. Quer ajuda? Clique aqui e veja todos os nossos pré e pós-jogos deste Brasileiro. Até na coletiva foi a mesma coisa: "Estou muito satisfeito" (Joel Santana).

Apolinho disse algo simples, mas que é a mais pura verdade: "Se este time do Flamengo vestisse a camisa de um clube da segunda divisão, ninguém pararia pra ver o jogo". E o que acaba com a gente nisso tudo é que este Flamengo está assim há muito tempo. Na verdade, como também já disse aqui outras vezes, estamos desde o Hexa vivendo de lampejos, que em grande esmagadora maioria não passou de um time de peladeiros, sem a essência das nossas glórias. Reflexo dos vexames que acontecem fora de campo, na direção do clube, bastante evidentes e constantes durante este mesmo período.

Queria fazer um post falando das nossas qualidades, mas, com muito esforço, não passaria de um parágrafo. Poderia fazer um post falando também da história do Fla-Flu e nossa hegemonia, que daria um post inteiro, mas não tem clima pra isso. Tenho saudade de ver meu time com cara de Flamengo. Ando triste demais com tudo que está acontecendo. Este Flamengo, que tira até o sorriso de uma criança inocente, tirou minha alegria de vê-lo jogar. Acho que preciso dar uma pausa, esquecê-lo por um tempo... Até tentaria, o problema é que a ausência do Mengo é mais difícil de suportar. E pior ainda é ver ele perder e saber que eu não quis estar lá pra ajudar. 

Avaliação: Veja para quem foi o #Tijolinho #Tijolada do jogo. Não acompanhamos o jogo pelo twitter, mas alguns rubro-negros mandaram suas pedradas.

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. Infelizmente já tem um tempo em que torcer pelo Flamengo virou motivo de chacota,somos masoquistas ao assistir um time tão ruim como este que não demonstra 1% do que um dia já foi o mais querido do Brasil.Se continuar essa corja que é essa diretoria,o Joel Santana que é um treinador ultrapassado e vários jogadores que nunca deveriam ter vestido a camisa do maior do mundo,infelizmente vai continuar essa decepção toda rodada.Quero meu Flamengo de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adryan de atacante e Luiz Antônio de lateral. Magal, Marlon, Ibson, Botinelli, Canelada...
      Tá difícil!
      Dou parabéns a quem apóia o Botinelli, outro botinudo, desatento, errou tudo ontem.
      Diego Maurício...Como isso pode jogar no Flamengo?
      O zagueiro que entrou? Duas jogadas, dois trancos que mereciam expulsão? Como isso chegou ao Flamengo?

      O PIOR: O Canelada achou que o time correu, o Joel gostou do time e muitos da imprensa acharam que o FLA merecia melhor sorte(?????).

      Triste Flamengo. Já falo isso há bastante tempo, mas alguns dizem que a torcida tem que apoiar de qualquer maneira, que não pode vaiar etc.

      Eu fico triste e é exatamente como a frase da matéria: "Se este time do Flamengo vestisse a camisa de um clube da segunda divisão, ninguém pararia pra ver o jogo"

      É um dos piores times que já vi e talvez outro treinador melhore. Talvez Diego, se vire, Cárceres, dêem uma nova alma ao time. Pode ser, e assim espero.

      SRN!

      Excluir
  2. E o patrocínio da camisa? BFG??????

    Estou vendo as notícias, e ou sou maluco, ou querem mesmo colocar o FLA rumo à 2a divisão. O jogo foi péssimo, como o FLA tocando, tocando, sem NENHUMA opção para furar a defesa do flor! A oportunidade mais clara foi com o Adryan tocando para o lateral e ele mesmo recebendo para o cabeceio.

    Olhem o time que aguém postou no blog do Arthur: paulo vitor, leo moura, marlon, frauches (garoto do junior), magal, muralha ou carceres, camacho, adryan, luiz antonio, deivid ou thomaz, vagner love, técnico andrade ou adilio e dar ritmo de jogo.

    Ok, mas quanto tempo pra isso dar certo? Quem vai ter peito pra fazer isso? Barrar o Canelada e Ibson?

    Algo do gênero só aconteceria se o FLA perdesse umas três seguidas para o Joel parar de falar que o time está acertando!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários, galera. Vamos seguir fazendo a nossa parte nos 90 minutos apoiando o time e cobrando nos demais. Não podemos assistir a tudo isso sem fazer nada.

    SRN

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.